Notícias

Participe dos grupos temáticos para construção da Política de Comunicação da UFRJ

Inscrições estão abertas até 16/1 para compor sete GTs

Estão abertas até 16/1 as inscrições para participação nos Grupos Temáticos (GTs) para construção da Política de Comunicação.

São sete os GTs:

• GT5: Assessoria de Imprensa
  • GT6: Divulgação da Pesquisa e da Extensão
  • GT7: Conselho de Comunicação

Estudantes, docentes, técnicos-administrativos e trabalhadores terceirizados podem participar.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail politicadecomunicacao@reitoria.ufrj.br, indicando nome completo, celular, unidade a que está vinculado e até três GTs/subGTs em que estará disponível para participar das discussões.

Na sessão ordinária do Conselho Universitário (Consuni) de 22/12/2022, o superintendente-geral de Comunicação Social em exercício, Victor França, fez informe sobre a abertura de inscrições para participação nos grupos temáticos, destacando a importância da participação e envolvimento da comunidade universitária, para além dos mais de 50 integrantes que compõem o Comitê Técnico para Elaboração e Implementação da Política de Comunicação (CTPC), coordenado pelo superintendente-geral, Sergio Duque Estrada.

Conduzida pela Superintendência-Geral de Comunicação Social (SGCOM), a Política de Comunicação da UFRJ será o conjunto de diretrizes, posturas, estratégias e ações que objetivarão orientar o relacionamento da Universidade com seus públicos estratégicos. Veja perguntas frequentes.